segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olhei no fundo dos seus olhos
E sorri enquanto os meus marejavam
Tentei buscar o amor que você diz sentir
A importância que falas que eu tenho
Mas não encontrei nem um, nem outro
Te abracei. Queria sentir de novo aquele calor.
Queria me sentir protegida envolta nos seus braços
Aqueles que me disseram por tantas vezes que no fundo tudo daria certo
Que o final seria feliz
Não vejo mais nosso final feliz.
Não acredito mais no nosso final feliz
E isso sangra. Cada poro do meu corpo sai uma gota de sangue
Misturada com a dor de um coração partido
Um coração que força o cérebro a te esquecer
Que tenta esconder o que eu sinto por você
Que numa tentativa inútil e desnecessária não consegue te abandonar
Então me abandone!
Me deixe livre.
Liberte parte da minha alma.
Pois a outra parte foi e sempre será sua
Grite que não me ama mais
Olhe nos meus olhos e ponha um fim nisso
Assim sofrerei tudo que tenho para sofrer
E tentarei viver.
Mesmo sem você.
Mesmo sem o seu amor.

Um comentário:

  1. Eeeeeeh lindooooooo...tudo lindo! Muito lindo! Mesmo pq tudo o q vc escreve é lindo! [que tiete]
    Amo vc!

    ResponderExcluir