segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E aí, já disse eu te amo hoje?

Não sei qual a dificuldade de dizer eu te amo quando se ama alguém. Muitos pais não tem o hábito de dizer a seus filhos que os amam. A criança acaba crescendo inibida e tem medo ou vergonha de pronunciar as três palavrinhas mágicas.

Muitas pessoas tem medo de dizer eu te amo por insegurança. Sabe lá Deus se estarei com aquele cara amanhã!
Mas aí pergunto: Independentemente do que possa acontecer, o que levamos dessa vida? O que ficará na mente das pessoas quando morrermos? Não serão as coisas boas que fizemos? As coisas que dissemos? Os momentos bons que proporcionamos a elas?

Já disse eu te amo hoje?

Se as pessoas se preocupassem mais com o agora e não com o depois, o mundo não seria tão frio.

Já disse eu te amo hoje?

Já pararam pra pensar no bem que essas palavras podem fazer a alguém?
Já pensou que você pode fazer seu amigo, sua mãe, pai, enfim, outra pessoa qualquer, muito mais feliz ao ouvir isso de você?

Já disse eu te amo hoje??

O ser humano é burro. Só aprende quando leva um tapa na cara.
Muitas pessoas só entendem o valor dos sentimentos ou até mesmo começam expressá-los quando perdem alguém próximo.
Outras, nem isso.
Precisei perder alguém para amolecer. E o convívio com pessoas queridas me ensinou a ser quem eu sou hoje.
Mas e você? Vai esperar que sua mãe morra para se arrepender de não ter dito que a amava? Que a ama?


Já disse eu te amo hoje???

Faça brotar um sorriso
Ou quem sabe, talvez, uma lágrima
Faça uma alma se encher de alegria
Faça um dia mais feliz
Faça bem a você mesmo


E aí, já disse eu te amo hoje?????

Diga. Amanhã poderá ser tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário