terça-feira, 22 de setembro de 2009

Incertezas

Do que são feitas? Quem as cria? Por que saltam na minha cabeça?
Quietas! Por que aparecem agora? Por que não me deixam dormir?
Não, querida! Não quero saber como serei daqui há dez anos. Pouco me importa se estarei casada, solteira ou viúva.
Hei você! Me deixe! Filhos? Se os terei? Que os tenha! E que tenham os nomes que eu idealizei por toda uma vida!
Amor? Profissão? Casa ou apartamento? Carro nacional ou importado? Que me importa saber disso! De que me adianta querer adivinhar o futuro se mal sei administrar o presente!
Por que vocês, amigas incertezas, insistem em me assombrar sendo que meu único desejo neste momento é dormir? Hum??
SILÊNCIO! Agora mesmo!! Saiam da minha cabeça! Voltem num momento mais adequado.

2 comentários:

  1. me lembrou um pouco a revolta de Fernando pessoa quando fala sobre certezas e defende a idéia de não temros certezas.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. e olha que são pouquissimas as coisas que eu leio do pessoa. Se tivesse mais tempo me jogaria nas obras dele.
    Aceito indicaçoes clone!


    bju

    ResponderExcluir