sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pessoas Especiais

Nessa coisa louca que se chama vida, muitas pessoas passam. Poucas são aquelas que se fazem presente e se mantêm pelo futuro a fora. Outras, você nunca mais verá, porém sempre lembrará com carinho devido aos momentos quem viveram juntos.
Na verdade, elas são especiais. Cada uma de uma forma. Você sabe que as amou de formas diferentes. Umas mais, outras menos. Mais amou.
Amou aquela que te fazia rir nos dias cinzentos. Amou aquela com melhor abraço.
Amou aquela que te acompanhava nas baladas. Aquela que parecia com você em muitos aspectos e até mesmo aquela que não se parecia em nada com você.
Amou as de gênio forte e as de gênio nem tão forte assim. Amou aquela que comia tudo que via pela frente com você. Amou as que estavam longe, pois o amor era tamanho que pareciam estar próximas.
Nunca esqueceu aquela que secava as suas lágrimas. Aquela que te ouvia e aconselhava, e até mesmo aquela que conseguia te encantar com um simples sorriso.
Umas pareciam ter um elo de outra vida com você. Afinidades, jeitos e trejeitos parecidos. Uma ligação que as palavras não conseguiam definir. Em contra partida, você também soube amar aquelas que eram o seu oposto.
Para as pessoa que você não as vê, não se engane. Não pense que as deixou de amar. Você as ama. Aquele momento nostálgico que bate de vez em quando e que faz você rever fotos e vídeos antigos nada mais é que uma demonstração de afeto. Saudade de um tempo bom, que certamente não voltará mais. Saudade da significância que aquela pessoa trouxe à sua vida, das experiências trocadas e de como ela agregou ao que você é hoje.
Ainda sim, o tempo pode fazer coisas inexplicáveis. O destino pode surpreender você e aquela pessoa. Seus erros ou os dela ou o erro de ambos os lados podem fazer as coisas se desgastarem. O sentimento pode até morrer, mas o passado, este ninguém apaga. E ainda que vocês não se amem mais, o respeito por um ter feito parte da vida do outro permanecerá, fazendo com que vocês ainda sejam pessoas especiais.

3 comentários:

  1. O amor tem muitas faces
    e todas elas podem sim ser chamadas de amor
    cada um a sua maneira
    nem mais nem menos
    seu jeito apenas

    fez um blog só pra ti moça e nem divulgou.
    vou acompanhar.

    beijos clonito

    ResponderExcluir
  2. É o amor é uma coisa boa!
    Q por sinal deixa nossa vida mto mais divertida!!

    Te amo !

    PS: É esse o blog q estavas a falar?! Bessitos!

    ResponderExcluir
  3. "É sempre amor, mesmo que mude" Bidê ou Balde.

    A eterna roda viva, que traz e leva, na mesma medida e nem sempre com a mesma velocidade.

    Uns permanecem mais, outros menos. Uns deixam muito, outros não deixam quase nada. Mas cada um leva um pouco de nós.

    Especial, todo ser humano é. Porque é único, peculiar, divinamente diferente de todos.
    Mas alguns, preferem fazer parte do comum.

    Escolhas...escolhas...

    ResponderExcluir